terça-feira, janeiro 24, 2012

Branca de Neve no Cinema - Em dobro!!!



A história da Branca de Neve vai ganhar duas novas adaptações esse ano. Uma terá no elenco a estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, que interpretará a mocinha no longa Snow White e The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador, em tradução livre) e Charlize Theron como a Rainha Má. Esse filme segue uma linha um tanto quanto sombria. O segundo, mais leve, leva o nome "Mirror, Mirror", algo como “espelho meu” e trará Julia Roberts em um dos papéis principais.

Em Mirror, Mirror, que acaba de ganhar seu primeiro trailer, Julia dará vida à rainha má, que após matar o pai de Branca de Neve assume o trono. Para recuperar o que é seu por direito, Branca de Neve, vivida por Lily Collins, deverá se unir aos anões. Tarsem Singh dirigiu a película, que chega aos cinemas em março nos Estados Unidos. O trailer:

Na produção estrelada por Kristen, o caçador é interpretado por Chris Hemsworth e terá um papel de destaque, ajudando Branca de Neve a recuperar o poder do reino. A direção é de Rupert Sanders e o produtor é Joe Roth, de Alice no País das Maravilhas. O filme estreia na Inglaterra em 1º de junho.
O trailer:

Qual sua versão preferida?

0 comentários:

Postar um comentário