segunda-feira, agosto 08, 2011

Oiiiiiiiiiiiiiiii

Olá meus leitores queridos!
Saudades de todos vcs! Tô aqui agora só para dar uma satisfação....Mudei!
Mudei de trabalho totalmente, saí da área da moda e por isso estou tão ausente ultimamente.
É, fechei a Tamit com o intuito de reabrí-la agora em setembro mas já desisti completamente.
Estou com um novo horário de trabalho, em um outro local num ramo completamente diferente (área de construção civil). Por isso estou um pouco sem tempo para me dedicar ao blog.
Assim que as coisas se acertarem, volto com tudo, ok?
Enquanto isso vou fazendo umas poucas postagens semanais para vcs.













1 comentários:

Rejane Abreu disse...

Oi Querida!
Que guinada, hein? Mudou radicalmente... Isso é bom, revitaliza a alma. Boa sorte e apareça sempre que der...

Abraços.

Postar um comentário