segunda-feira, abril 04, 2011

Esmalte Da Semana

Esmalte usado: Ana Hickman Forró Cremoso e Eliana Perola 3D Star Adhara e para finalizar Caneta hidratante de cutícula adquirida na Boutique das Unhas(Shopping Jardins)
Clique nas fotos para ampliá-las!!!
Nesta foto a luz alterou a cor do esmalte dando um tom alaranjado. Mas permitiu melhor visibilidade do brilho intenso promovido pelo 3D.
Oi meninassss....Estou muito ausente, eu sei! Não estou podendo visitar o blog de ninguém e mal estou fazendo minhas postagens...Me perdoem, mas é que o corre-corre está muito grande mesmo. Mal estou tendo tempo para mim! Estive viajando para trazer novidades para a Tamit e os afazeres não param por aí. Mas hoje estou trazendo um presentinho para vcs...Tenho uma amiga que é super fashion quando se fala em esmaltes. Ela mesma faz suas unhas e sempre está inovando e fazendo todas as novidades que tem por aí. Ontem tirei foto de suas unhas e hj está aqui o post. Foi uma pena pq a foto foi feita a noite...As próximas serão pelo dia tá. Espero que gostem!

Ah....a minha amiga preferiu ficar no anonimato!

0 comentários:

Postar um comentário