segunda-feira, dezembro 20, 2010

Looks da Katy Perry


Além de comandar os musicais de fim de ano, Katy também está no topo de várias listas fashions de final de ano. Uma delas é a criada pela renomada revista de moda americana Flare, onde eles elegeram os vestido mais “memoráveis” de 2010, e claro, Katy ficou no topo!

O vestido que muda de cor foi o preferido dos fashionistas

Depois de ter sido a responsável pela trilha sonora e grande atração do desfile da Victoria’s Secret, Katy Perry adotou o estilista da marca como o criador do seu figurino para os shows de fim de ano. Sexy, divertida e famosa por sempre usar looks bem exóticos, a cantora escolheu fantasias assinadas por Todd Thomas para usar em suas apresentações. Esta é uma parceria que ainda vai dar o que falar!
Getty ImagesGetty ImagesGetty Images

5 comentários:

Coisas Di Karol disse...

Adoro ela , ela é show!!! Passando para te deixar um abração , e para convidá-la a conhecer meu Blog. Estou seguindo o seu ta uma graça...
TE ESPERO LÁ
♥ COISAS DI KAROL ♥

Jejé Melo disse...

Adorei conhecer o blog, muito legal!!
Aproveitem e passem la´no meu para conhecer e aprovete para participar do sorteio que esta rolando lá!!

http://meu-mundoerosa.blogspot.com/

beijos

Bela disse...

Ei anjinha Janaína!!!!Vim agradecer o carinho com meu blog que você escreveu no blog da anjinha Reghiane o Coisas di Karol, muito obrigada, adorei seu blog e já estou te seguindo, você me segue tembém????Vamos ser amigas????Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Carol Aquino disse...

Oi Janaína, passando para conhecer seu blog e te convidar para fazer uma visitinha no meu!!
Bjo e boa semana =D

www.coisasdemulher.net

Anônimo disse...

amo ela ,mt diva ,super estilosa e canta mt

Postar um comentário