sábado, novembro 27, 2010

Prevenção Não Sai de Moda

Oi gente! Não tenho dado a devida assistência ao blog e ao twitter nestes últimos dias porque uma virose me atacou, a mim e ao meu filhote. E como sou hiperalérgica(tenho asma), quem tem já sabe como funciona, né?? Tudo fica pior, além dos efeitos da virose, o pulmão fica muito debilitado. Por isso sempre digo aos meus amigos que a coisa mais importante na vida em primeiro lugar é a SAÚDE. Em segundo a SAÚDE e em terceiro a SAÚDE. Sem saúde você não faz nada! Não consegue nada! O Aracaju Fashion Square que aconteceu nos dias 25 e 26 na Orla de Aracaju, veio com um trabalho social, muito bonito e  reforçou o que sempre digo sobre saúde. O  evento realizou a campanha "PREVENÇÃO NÃO SAI DE MODA" contra o câncer de mama. O câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. Tivemos depoimentos emocionantes de mulheres que passaram por esta situação e falaram das dificuldades que é enfrentar este tratamento. Mas que no final de tudo....Após vencer a doença...não importava mama reconstituída ou não. O que importa é estar VIVA. O que importa é o amor a vida que  todas passaram a ter. Tenho uma amiga que está passando por esta dificuldade, mas ela é muito forte, uma verdadeira amazona, uma guerreira que vai renascer assim como uma ave Fênix (aquela que ressurgiu das cinzas). Por isso meninas, se cuidem, se amem, valorizem cada dia de suas vidas. Não se apeguem as pequenas bobagens e dificuldades do dia a dia. Celebrem a saúde! E se previnam!!!!

0 comentários:

Postar um comentário